API de Voz
Conduza a conversa e ofereça uma melhor experiência ao cliente com a API de voz programável da Vonage. Personalize a experiência da chamada WebRTC e PSTN com o contexto e os dados do usuário na ponta dos seus dedos. Inove, simplifique e dimensione com recursos de voz flexíveis, tudo em uma rede de operadoras global, confiável e de alta qualidade. A cobrança é feita por segundo, assim você paga apenas pelo que usa.
A Vonage agora está facilitando ainda mais a implementação da tecnologia de reconhecimento de voz!
O reconhecimento automático de fala (ASR) da Vonage permite introduzir a tecnologia de bot de voz de forma rápida e fácil (e em mais de 120 idiomas), oferecendo tanto envolvimento por autoatendimento quanto eficácia organizacional.
Se você escolher a Vonage para aprimorar suas experiências de voz com reconhecimento de fala, o ASR vem incluído sem custo extra de 1 de julho de 2021 até 30 de setembro de 2021, sujeito a termos e condições*
*Os termos e condições da promoção de reconhecimento automático de fala encontram-se abaixo:
O crédito se aplica a clientes novos e existentes da Vonage
- Não pode ser combinado com nenhuma outra oferta promocional ou desconto
A oferta se aplica a até 300 mil chamadas ASR por mês
- Requer a API de voz (implementação existente ou nova)
O período sem cobrança é de 1 de julho de 2021 a 30 de setembro de 2021; os clientes que forem ativados durante esse período não serão cobrados da data de implementação até 30 de setembro de 2021
Veja como nossa API de voz ajuda empresas como a sua a alcançar o sucesso.
Transforme as chamadas telefônicas em uma máquina de marketing
Registre e capture dados importantes para medir e melhorar seus esforços de marketing para leads.- Acompanhe informações e metadados, como quem ligou, o número discado, a duração da chamada e outras informações
- Aumente as oportunidades e melhore a qualidade anunciando números de telefone virtuais, além de formulários da web e email
- Encaminhe chamadas para o agente certo na primeira vez com base em critérios de rastreamento selecionados
Controle os atendentes
Adicione um script simples de resposta de voz interativa com apenas algumas linhas de código.- Integre o autoatendimento para proporcionar uma experiência mais rápida e para permitir que os agentes atendam às consultas de maior valor
- Capture dados de chamadas e gravações de voz para obter novas informações
- Mantenha-o local e melhore o engajamento do cliente publicando números de telefone locais ou gratuitos
Avance quando for importante
Envie alertas globais críticos por meio de chamadas telefônicas.- Expanda seus negócios com virais
- Aumente as chances de o seu alerta ser ouvido por meio de chamadas telefônicas persistentes
- Sincronize com um aplicativo URA simples para reconhecer o recebimento
- Envie alertas para contatos alternativos se não for detectada uma confirmação
Mantenha a confidencialidade
Proteja as identidades dos clientes em chamadas de voz para melhorar a privacidade e evitar transações fora da plataforma.- Proteja a privacidade dos usuários conectando-os sem revelar seus números de telefone
- Acompanhe, registre e analise chamadas para receber novas informações
- Mantenha as transações onde elas devem permanecer: na sua plataforma
WebSockets
Faça integração com fornecedores terceirizados em tempo real, incluindo robôs de inteligência artificial. Saiba maisMecanismo de qualidade de voz
Ofereça experiências de voz de alta qualidade por meio da rede de baixa latência, rica em recursos e com nível de operadora da Vonage. Saiba maisWebRTC habilitado
Faça chamadas por IP e PSTN com poderosos recursos de voz programáveis para melhorar os resultados dos negócios e as experiências do usuário.
Experimente grátis
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