Recursos e capacidades do contact center em nuvem que você vai adorar
Explore o conjunto completo de recursos escaláveis de contact centers em nuvem da Vonage. O variado conjunto de soluções ajuda no gerenciamento do desempenho, integra canais de CRM, encaminha seus clientes de forma inteligente e otimiza sua equipe. Juntos, esses recursos abrangentes e integrados do contact center em nuvem impulsionam suas vendas e serviços por meio de conversas e experiências.
Integração completa com CRM
Os dados e informações do CRM sobre os clientes ajudam a proporcionar experiências pessoais e positivas.Os dados certos no momento certo
Os painéis personalizados oferecem uma visão imediata dos históricos de envolvimento.Omnicanal*
Encaminhamento rápido para alcançar os clientes nos canais que eles preferirem.Eficiência e a experiência do cliente
Os recursos automatizados criam tempo para lidar com as preocupações mais complexas dos clientes.Gestão de desempenho
Faça a integração com o seu CRM para oferecer uma solução segura de armazenamento de dados de contact center.
Vincule dados do contact center a análises para revelar insights ocultos.
Canais digitais
Combine LiveAgent e chatbots, canais de CRM e voz em uma experiência perfeita.
Compartilhamento bidirecional de vídeo e tela totalmente integrada ao contact center
Proporciona um canal digital intuitivo para aumentar a eficiência dos agentes e envolver mais clientes rapidamente, tudo isso para aumentar a capacidade do contact center.
Voz
Utilize os dados do CRM para tomar decisões de encaminhamento inteligentes e dinâmicas e personalize a experiência do cliente.
Integre os dados dos clientes e as informações do CRM para encaminhar as chamadas de forma inteligente.
Dê às suas equipes de vendas e serviços um impulso para eficiência configurando as comunicações de saída e automatizando as etapas comuns.
Otimização da força de trabalho
Dê às equipes ferramentas e informações de CRM para ajudar a fortalecer a experiência do agente.
Simplifique a gestão da qualidade integrando as métricas diretamente ao CRM.
Identifique e resolva os problemas de produtividade da jornada do agente que afetam a experiência do cliente.
* Omnicanal completo disponível somente com o Salesforce. Canais de bete-papo pela web e Visual Engagement (compartilhamento de vídeo e tela) estão disponíveis para Microsoft Dynamics e ServiceNow