Device Type: desktop
Skip to Main Content Skip to Main Content

Grave as chamadas para referência

O Vonage Contact Center pode registrar todas as chamadas recebidas e realizadas, que são registradas automaticamente como hiperlinks dentro do seu CRM (lead, conta, oportunidade ou caso, conforme pertinente). Isso facilita a localização de qualquer conversa gravada, basta clicar no link da gravação. Os supervisores podem fazer referência a essas gravações para ajudar com treinamento contínuo, solução de problemas e outras ações. Além disso, é possível personalizar as sessões de gravação de chamadas do contact center por conta ou por chamada individual.

Veja os planos
Padlock signifying security

Armazenamento e economia

Mantenha seus dados seguros e protegidos... e salvos também.
  • As gravações são armazenadas na nuvem da Vonage
  • Todas as gravações são criptografadas com o AES256 para proporcionar grande economia
Illustration of a audio tape recording of a phone call

Gravação de chamadas recebidas

Guarde e mantenha as gravações com base em requisitos selecionados.
  • Configure facilmente as regras de gravação de chamadas em seus planos de interação individuais
  • As gravações podem ser vinculadas a todas as chamadas, porcentagem de chamadas, números específicos e outras opções
2 shapes signifying scaling

Gravação de chamadas realizadas

Monitore todos os contatos realizados.
  • Ative ou desative convenientemente a gravação das chamadas realizadas
  • Acesse as gravações com facilidade e conforme necessário
Pictogram of 3 people

Transferência de chamadas para terceiros

Gerencie as gravações para terceiros.
  • A gravação continua quando a chamada é transferida para terceiros
  • As gravações podem ser interrompidas, se necessário
Deskphone with Vonage logo

Fale com um especialista.