Grave as chamadas para referência
O Vonage Contact Center pode registrar todas as chamadas recebidas e realizadas, que são registradas automaticamente como hiperlinks dentro do seu CRM (lead, conta, oportunidade ou caso, conforme pertinente). Isso facilita a localização de qualquer conversa gravada, basta clicar no link da gravação. Os supervisores podem fazer referência a essas gravações para ajudar com treinamento contínuo, solução de problemas e outras ações. Além disso, é possível personalizar as sessões de gravação de chamadas do contact center por conta ou por chamada individual.
Armazenamento e economia
Mantenha seus dados seguros e protegidos... e salvos também.- As gravações são armazenadas na nuvem da Vonage
- Todas as gravações são criptografadas com o AES256 para proporcionar grande economia
Gravação de chamadas recebidas
Guarde e mantenha as gravações com base em requisitos selecionados.- Configure facilmente as regras de gravação de chamadas em seus planos de interação individuais
- As gravações podem ser vinculadas a todas as chamadas, porcentagem de chamadas, números específicos e outras opções
Gravação de chamadas realizadas
Monitore todos os contatos realizados.- Ative ou desative convenientemente a gravação das chamadas realizadas
- Acesse as gravações com facilidade e conforme necessário
Transferência de chamadas para terceiros
Gerencie as gravações para terceiros.- A gravação continua quando a chamada é transferida para terceiros
- As gravações podem ser interrompidas, se necessário