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Contact center omnicanal

Quando os clientes passam os dias entre mensagens de texto, ao telefone, online e outros, qual é a melhor maneira de alcançá-los? Em todos os lugares. Eles exigem serviço omnicanal em seus próprios termos e horários em todas as plataformas. Saiba como o Vonage Contact Center, projetado para o Salesforce, oferece uma série de soluções de marketing omnicanal, incluindo a integração completa ao Salesforce, para impulsionar as experiências dos clientes.
Veja os planos

API omnicanal de terceiros do Vonage Contact Center

Proporcione uma experiência omnicanal

Ofereça ao cliente uma experiência omnicanal integrada e perfeita. Utilize canais de voz e digitais, ao mesmo tempo em que permite recursos de roteamento inteligente em todos os canais digitais — baseado em SLA, baseado em habilidades e personalizado

Aumente o ROI de seu investimento no Salesforce

Execute todas as suas operações em sua instância do Salesforce, permitindo que você use o Salesforce como única fonte de verdade para todas as interações com o cliente

Aumente as eficiências operacionais

Utilize uma única lógica de negócios nos canais para roteamento da interação com o cliente em todos os canais, utilize as estatísticas omnicanal e gerencie e administre recursos agrupados
Avoiding silos the contact center

Ofereça a experiência omnicanal certa

O Vonage Contact Center para Salesforce Omnichannel é uma solução projetada para oferecer uma experiência uniforme ao cliente em todos os canais digitais do Salesforce e seus canais de voz do contact center.
  • Encaminhe todas as interações do seu canal de forma integrada e unificada
  • Capacite agentes digitais e de voz de maneira uniforme
  • Gerencie KPIs em todos os canais de interação com o cliente
  • Suporte para voz, email, Live Agent, bate-papo pela web, mensagens ao vivo, SMS, bate-papo por vídeo, SOS e canais sociais
  • Salesforce como o Agent Desktop
  • Estatísticas e geração de relatórios omnicanal
Stylized illustration of a customer�s journey through a conversation. Speech bubbles to represent different APIs and channels such as email and video.

Deixe ótimas conversas fluírem

A solução Vonage Contact Center integra-se totalmente ao Salesforce.
  • Aborde perfeitamente as interações digitais e de voz com os clientes
  • Visão instantânea e atualizada dos históricos de envolvimento dos clientes
  • O acesso aos dados ajuda a iniciar uma resposta pessoal
  • Use com facilidade a análise de IA do Einstein para otimizar o CRM em todos os canais

Recursos do contact center omnicanal

Verifique os níveis de serviço em tempo real, com roteamento dinâmico e gerenciamento de regras para tratamento de contatos.
Combine segmentos e contexto para obter priorização adequada.
Deixe os clientes desfrutarem de opções de autoatendimento e respostas automatizadas a perguntas comuns.
Compartilhe os principais insights dos clientes do Salesforce em todos os canais.

“As empresas com as estratégias de interação omnicanal com o cliente mais fortes retêm uma média de 89% de seus clientes, em comparação com 33% para empresas com estratégias omnicanal fracas.”

— The Aberdeen Group (via annexcloud.com)

Shot of a mature couple using a digital tablet while going through paperwork at home
A Vertafore utiliza o Vonage Omnichannel para revolucionar seu contact center
Saiba como a integração ao Vonage Omnichannel ajudou a Vertafore a levar o atendimento ao cliente para o próximo nível.
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