Simplifique os processos de gerenciamento da qualidade de seu contact center
O gerenciamento da qualidade do contact center significa sucesso, orientação e foco no cliente, todos com a mesma importância. E com a simplificação do processo no Salesforce, você pode acessar as ferramentas e as informações para melhorar continuamente o desempenho da equipe.
KPIs no Salesforce
Desfrute da integração perfeita com o Salesforce.- Métricas de contact center alojadas no Salesforce
- Julgue as conversas comparando-as com os KPIs mais recentes
Fazer notas
Controle a reprodução para capturar e anotar insights.- Os supervisores podem pausar as gravações para fazer notas
- As notas são sinalizadas automaticamente e marcadas com a hora para facilitar o acesso
Gravação de chamadas
Acesse gravações de chamadas dentro do objeto de tarefa do Salesforce, incluindo lead, conta, oportunidade, caso ou objeto personalizado.- As gravações das chamadas são armazenadas na nuvem da Vonage para proporcionar economias significativas de custos
- Encontre qualquer conversão facilmente por meio de um link
Orientação
Envie respostas instantâneas para a equipe do call center.- Os supervisores podem entrar na chamada ou utilizar a orientação com dicas para treinar a equipe
- Crie facilmente uma conversa com três participantes, se necessário

Gerenciamento da qualidade – procure heróis em vez de falhas
Aprenda a reformular o gerenciamento da qualidade, dentro e fora do contact center, para obter um resultado de maior sucesso.