Painéis e relatórios
O Vonage Contact Center, projetado para o Salesforce, apresenta painéis personalizados para ajudar a monitorar o desempenho individual e da equipe. Essas análises do contact center identificam áreas de melhoria em todo o departamento.Geração de relatórios do Vonage Contact Center no Salesforce
Omnicanal
Insights omnicanal
Analise, de forma conveniente, as métricas do contact center em seus relatórios do Salesforce.- Registre automaticamente a atividade dos canais no Salesforce para análise instantânea
- Acesse métricas abrangentes com rapidez dentro de sua solução de geração de relatórios do Salesforce
Os dados de que você precisa
Obtenha uma visão completa e precisa das atividades e ações de sua equipe de forma ininterrupta com a Vonage e o Salesforce.- Dados históricos e em tempo real
- Painéis personalizados
- Murais informativos
- Relatórios
Demonstração em vídeo
Painéis do Salesforce do Vonage Contact Center
Analise, de forma conveniente, as métricas do contact center nos relatórios do Salesforce.