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Painéis e relatórios

O Vonage Contact Center, projetado para o Salesforce, apresenta painéis personalizados para ajudar a monitorar o desempenho individual e da equipe. Essas análises do contact center identificam áreas de melhoria em todo o departamento.
Veja os planos

Geração de relatórios do Vonage Contact Center no Salesforce

Person with 3 magnifying glasses.
Omnicanal

Insights omnicanal

Analise, de forma conveniente, as métricas do contact center em seus relatórios do Salesforce.
  • Registre automaticamente a atividade dos canais no Salesforce para análise instantânea
  • Acesse métricas abrangentes com rapidez dentro de sua solução de geração de relatórios do Salesforce
Bar graph with up arrow

Os dados de que você precisa

Obtenha uma visão completa e precisa das atividades e ações de sua equipe de forma ininterrupta com a Vonage e o Salesforce.
  • Dados históricos e em tempo real
  • Painéis personalizados
  • Murais informativos
  • Relatórios
Demonstração em vídeo
Painéis do Salesforce do Vonage Contact Center
Analise, de forma conveniente, as métricas do contact center nos relatórios do Salesforce.
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