Preste um serviço excepcional com o software de gerenciamento da força de trabalho Contact Center
A Vonage faz parcerias com soluções de gerenciamento da força de trabalho para otimizar os recursos de seu contact center, combinando programação e previsão. Adicione a geração de relatórios do sistema de gerenciamento Vonage Contact Center para ajudar a maximizar a produtividade e os níveis de atendimento ao cliente.
Otimize o suporte omnicanal
Funda o canal de voz da infraestrutura do contact center com canais digitais do Salesforce para otimizar o suporte omnicanalAja em tempo real
Use estatísticas de adesão de agentes em tempo real para gerenciar suas equipes da forma mais eficaz possível, proporcionando a você melhor oportunidade de atingir os níveis de serviçoAtinja suas metas de nível de serviço
Disponibilize o número certo de agentes, com as habilidades certas para lidar com os volumes previstos de chamadas para atingir as SLAs designadasA vantagem de um único fornecedor
Aproveite o benefício adicional de comprar uma solução completa de gerenciamento da força de trabalho do contact center de um único fornecedor — compra mais fácil, gerenciamento de fornecedores mais simples e modelo de suporte
Melhorar a experiência do cliente
Software de gerenciamento da força de trabalho para o contact center moderno
As soluções de Gerenciamento da Força de Trabalho (WFM) transmitem os dados disponíveis e os utilizam para melhorar a precisão de suas previsões e criar programações adequadas para suas metas de nível de serviço e da organização. Tradicionalmente, as soluções de WFM significavam grandes custos iniciais e manutenção contínua, mas com o Vonage Contact Center, você pode:- Remover os custos iniciais e a sobrecarga dos recursos de TI
- Analisar dados omnicanal da infraestrutura de seu contact center e do Salesforce para criar previsões precisas
- Ajustar imediatamente suas programações para atender à constante mudança de suas necessidades ou responder ao inesperado com o acompanhamento de tendências intradia
Verint® Monet Workforce Management
Combinar a plataforma Vonage Contact Center para Salesforce e o Verint® Monet Workforce ManagementementTM (WFM) para tomar medidas positivas para equilibrar o dilema custo x serviço com a fonte de dados mais precisa possível: os dados de seu próprio contact center.- Torne a implementação e o uso diário muito mais simples para suas equipes
- Com a solução WFM da Verint Monet para contact centers e help desks, você pode usar sua atividade histórica e aplicá-la ao futuro
- Analise dados omnicanal tanto da infraestrutura de seu contact center quanto do Salesforce para criar previsões precisas
Recursos de gerenciamento da força de trabalho do contact center
Minimize a complexidade
Uma única plataforma pré-integrada de um único fornecedor conecta perfeitamente seu WFM e a telefonia.Entregue de acordo com seu SLA
Otimize as programações de forma uniforme para atender aos contratos de nível de serviço.Previsão
Preveja com mais precisão o tráfego futuro utilizando os dados avançados existentes.Reduza custos
Faça o dimensionamento adequado da sua equipe a partir de previsões precisas.Garanta a adesão dos agentes em tempo real
A integração do WFM com a Vonage permite um maior detalhamento da adesão dos agentes. Isso destaca quem está disponível para atender a uma chamada a qualquer momento.Programação
Combine convenientemente a programação automática com uma previsão precisa.