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Vonage Contact Center para Microsoft Dynamics 365

Aumente as vendas e preste atendimento de excelência ao cliente com o poder combinado do Vonage Contact Center e do Microsoft Dynamics 365. A solução integrada de contact center na nuvem ajuda você a aumentar a satisfação do cliente externo e interno, além de disponibilizar aos agentes exatamente o que eles precisam para serem produtivos. Tudo sem sair do aplicativo. Transforme as experiências do cliente fidelidade total.

Apresentação do Vonage Contact Center para Microsoft Dynamics 365

FLEXÍVEL

Suporte para centrais de vendas/atendimento e serviço de campo

Permita que o seu contact center na nuvem se concentre no que é mais importante, onde quer que você precise usá-lo.
  • Equipes de vendas e atendimento
  • Equipes de serviço em campo
  • Qualquer dispositivo, a qualquer momento
REPLETO DE RECURSOS

Utilize todas as ferramentas que você precisa

Uma única interface, com a mesma facilidade de uso e poder.
  • Interface do usuário do ContactPad incorporado da Vonage
  • Tela pop-up¹
  • Clique para agir
  • Encaminhamento dinâmico¹
  • Webchat

  • Envolvimento visual
    (vídeo e compartilhamento de tela)

INTELIGENTE

Os recursos que você precisa para melhorar a experiência do seu cliente agora e no futuro.

Combine interações de voz de entrada e saída com o Microsoft Dynamics 365 a casos, contatos e incidentes. Registre automaticamente os eventos, crie informações com os dados e elimine a entrada manual de dados.
  • Registro de eventos e comentários
  • Nova criação de registos²
  • Relatórios de resumo de chamadas e link de reprodução³
  • Métricas quase em tempo real e dados históricos
PRÉ-REQUISITOS

Satisfaça alguns poucos requisitos do sistema

O Vonage Contact Center para Microsoft Dynamics 365 tem alguns requisitos simples.
  • Seja um cliente do Vonage Contact Center. Escolha entre vários planos para atender às suas necessidades
  • Microsoft Dynamics 365: versão na nuvem
  • Conector do Vonage Contact Center para Microsoft Dynamics 365
  • Navegador Microsoft Edge, Chrome, Safari ou Firefox
  • Channel Integration Framework 2.0 (plugin da Microsoft)

¹ Disponível com os pacotes do VCC Select e Premium

2 Disponível com os pacotes do VCC Select e Premium

3 Disponível com os pacotes do VCC Select e Premium ou com a API Insights

 

 

 

 

Temos também uma integração do Microsoft Dynamics com a nossa plataforma de comunicação unificada! Saiba mais

 

 

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