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Procurando integrações de contact center? Temos também.
Saiba mais
Plataforma de integração da Vonage
Integre perfeitamente o seu sistema de telefone na nuvem a todos os seus principais aplicativos.*
* Os serviços da Vonage, ou recursos ou funcionalidades específicas dos serviços podem não estar disponíveis em todos os locais. Entre em contato com o representante de vendas da sua região para se informar sobre a disponibilidade atual.

Recursos de ponta. Simplicidade impressionante. Maior produtividade.
Prepare os funcionários, eleve as experiências do cliente e aumente significativamente a receita integrando seu sistema de telefonia na nuvem da Vonage aos seus aplicativos de CRM, colaboração e produtividade empresarial, tudo em uma única plataforma.- Recursos avançados para gerenciamento de contatos e tratamento de chamadas, controle e registro em tempo real
- Fácil acessibilidade com qualquer navegador ou dispositivo, praticamente em qualquer lugar, a qualquer hora
Métricas e relatórios de chamadas de CRM integrados para volume de chamadas, histórico e dados de uso
- Sincronize todos os dados das chamadas nos painéis de relatórios nativos do aplicativo comercial
- Recursos de gerenciamento e agendamento de contatos integrados entre aplicativos comerciais
Ferramentas de integração de CRM personalizáveis, como clique para discar, clique para enviar SMS, registro de SMS, lançador da web e anotações de chamada
- As integrações de IA incorporadas eliminam a alternância entre aplicativos
- Ferramentas de criação para personalizar os fluxos de trabalho e automatizar as tarefas sem código
Sua eficácia depende da sua plataforma de comunicação
O Vonage Integration Suite conecta seus aplicativos de CRM e comerciais com seu sistema telefônico da Vonage em uma só plataforma. Ajude a sua equipe a ganhar eficiência, produtividade e a atender melhor seus clientes com os dados de CRM corretos aos alcance dos seus dedos.Veja o Vonage Integration Suite em ação: assista ao vídeo

VBC para Teams
Agora, com a integração perfeita do Microsoft Teams e da Vonage Business Communications, você pode ter recursos de chamadas premium, tais como clique para discar, presença de equipes na chamada, controle de chamadas, histórico de chamadas e muito mais.
Vonage para Salesforce
Implemente a Vonage Business Communications e o Salesforce e monitore os registros automáticos de chamadas, crie contatos e ocorrências, capture anotações de chamada e consulte os relatórios de atividade dos usuários em tempo real. Melhor ainda, integre o Salesforce e a VBC ao nosso contact center simples, confiável e dimensionável — Vonage Contact Center para Salesforce.
Vonage para Microsoft Dynamics
Integre perfeitamente a Vonage Business Communications às informações do cliente do CRM do Microsoft Dynamics. Crie registros automaticamente para chamadas recebidas e salve automaticamente as atividades e anotações de chamadas para preservar as informações do cliente que possam fomentar as próximas interações.Conheça a Central de aplicativos
Veja todos os aplicativos, ferramentas e recursos que você pode adicionar com facilidade à plataforma da VBC.