Device Type: mobile
Skip to Main Content Skip to Main Content

Integração do Clio

A integração da Vonage® para Clio permite a conexão perfeita do sistema telefônico da sua empresa às suas principais ferramentas de produtividade na plataforma G Suite. Integre seu Gmail®, Contatos do Google®, Hangouts, Agenda e Tarefas para maximizar suas operações comerciais diárias.


Os serviços da Vonage, ou recursos ou funcionalidades específicas dos serviços podem não estar disponíveis em todos os locais. Entre em contato com o representante de vendas da sua região para se informar sobre a disponibilidade atual. 

Clio Interface

Flexível

Personalizado para desktop e dispositivos móveis

Simples

Sem instalação por parte do cliente

Eficaz

ROI impressionante
Illustration of a person walking on a path to Vonage.

Recursos de nuvem avançados

As integrações da Vonage são construídas a partir da rede, proporcionando confiança, menos atrasos e maior qualidade de serviço para suas tarefas no Clio.
  • Os registros de tempo com base na duração da chamada são inseridos automaticamente seguindo a hierarquia das taxas: taxa do usuário, descrição da atividade se selecionada ou taxa do assunto, se for selecionada.
  • Registre automaticamente todas as chamadas recebidas e enviadas para o Clio quando houver correspondência da ID ou do número clicado do autor da chamada com um contato do Clio.
  • Fácil marcação de chamadas e anotações para todas as chamadas de entrada/saída exportadas diretamente para o Clio. Associe até mesmo chamadas para um “assunto” relacionado a um contato correspondente.
  • Os administradores podem ativar a janela de registro de chamadas para abertura automática, a obrigatoriedade de um número mínimo de caracteres e a estrutura de assunto personalizável nas anotações da chamada.
Clio logo

Introdução para clientes da VBC

Quer adicionar integrações à sua plataforma VBC? Nós temos a solução.
  • Para integração da Vonage® para Clio® é preciso ter o navegador Google Chrome™ v25.0 ou mais recente.
  • Para acesso ou tirar dúvidas, os clientes podem entrar em contato com a equipe de suporte da Vonage.
Deskphone with Vonage logo

Fale com um especialista.