-
As preferências de canal do consumidor estão mudando. Sua organização consegue acompanhar o ritmo?
Veja nossas perspectivas sobre experiência do cliente
Vonage para Microsoft Dynamics
Não faça mais malabarismo com aplicativos. Com a Vonage para Microsoft Dynamics, os clientes da Vonage têm um conjunto completo de recursos, ao alcance dos dedos.
Os serviços da Vonage, ou recursos ou funcionalidades específicas dos serviços, podem não estar disponíveis em todos os locais. Entre em contato com o representante de vendas da sua região para se informar sobre a disponibilidade atual.

Conveniente
Trabalhe em qualquer lugar no seu desktop ou dispositivo móvelSimplificado
Economize tempo e esforço com uma interface de usuário única e incorporadaEficiente
Gerencie as informações do cliente com facilidade e com menor risco de erroDar total prioridade aos dados do cliente
É hora de proporcionar uma melhor experiência para os seus clientes e sua equipe. Com a Vonage para Microsoft Dynamics, seus usuários podem:
Clicar para discar em qualquer página da web
Permitir a sincronização de contatos do Microsoft Dynamics e a tela pop-up durante a chamada
Capturar anotações e armazená-las no Microsoft Dynamics
Registrar automaticamente os dados das chamadas
Configurar objetos introduzidos na janela de atividade das chamadas e consultas de atividade das chamadas
Registrar mensagens de SMS no Microsoft Dynamics
Comece agora mesmo
Entre em contato com a equipe de suporte da Vonage para obter mais informações
Também temos uma integração do Microsoft Dynamics com a nossa plataforma de contact center! Saiba mais